quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novo Curso Básico de Japonês

Boa tarde, bons amigos!
Não, não esqueci de vocês, o tempo anda raro mas hoje tem post novo.
Como tem gente que anda reclamando sobre a escassez de materiais em português, acredito que aqui vai um dos últimos arquivos que possuo neste idioma. Na verdade, são vários volumes. Acredito que a maioria de vocês conheça ou tenha ouvido falar sobre o 'Novo Curso Básico de Japonês', lançado pela Aliança Cultural.
Os dois primeiros volumes seguem nesse post, uma vez que preciso organizar os outros quatro restantes em arquivos pdf.
Tudo bem?
がんばってみんなーさん!

Novo Curso Básico de Japonês
Tipo de arquivo: Livro (formato PDF)
Idioma: Português
Volume 1
Volume 2

16 comentários:

  1. Tentei fazer o download do : Novo Curso Básico de Japonês(PDF) Volumes: 01 e 02.
    Não consegui executar:"Arquivo Corrompido"!

    ResponderExcluir
  2. Takeshi,
    peço que baixe os arquivos de novo.
    Pode ter acontecido um problema enquanto baixava, baixei os arquivos e consegui abri-los normalmente.
    Tudo bem?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Po cara divide mais esses arquivos no winrar.
    tao muito grande, a maioria dos aquivos querem que baixamos 100 mb na TORA, nem todos estados temos uma otima conexao.

    ResponderExcluir
  4. Quando é pequeno o arquivo, tem gente que reclama. Quando é grande, gente reclama.
    Difícil assim ;)
    Vai com fé que dá tudo certo.
    Eu também não tenho "ótima conexão", bom amigo dark, então imagina o que eu sofro pra subir 100 mega. É bem mais que sua dor de cabeça pra baixar :)

    ResponderExcluir
  5. Acho excelente a postagem das apostilas, mas eu tenho de acessar a internet em lan-houses, e esse ziddu é muito lento, e quando vc paga cada minuto... Não estou reclamando, mas peço para o pessoal que já baixou postar isso no megaupload.

    ResponderExcluir
  6. ola Alexandre ,sera que vc nao poderia disponibilizar as outras apostilas pra gente estudar? virei fa de carteirinha dessa sua pagina,desde ja arigato gazaimassu

    ResponderExcluir
  7. Elaine,
    estou passando os outros livros pra pdf, ok?
    Esses dias estão corridos :)
    Aguarde. Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. eu só vim mesmo agradecer
    esse site é maravilhoso e me ajudou muito
    obrigada por ter dedicado seu tempo para ajudar os outros
    maravilhoso!

    obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Novamente digo: tú eres demais. Muito obrigada por postar todo esse material esta me ajundando muito. Bjs, lisa

    ResponderExcluir
  10. Assim fico sem jeito, Lisa :)
    Mas muito obrigado pelos elogios. Fico muito feliz, espero que aproveite bem.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo material! ありがとお ね!

    ResponderExcluir
  12. cara muito bom mesmo esses materiais unico problema e acho q vc ja deve ter ouvindo muito é o servidor q vc ta usando pra salvar esses arquivos uma dica q posso-lhe dar é q crie uma conta free no megaupload(http://www.megaupload.com) e instale o mega manager deles assim alem de ficar mais facil baixar fica mais facil upar os arquivos ja q mesmo q a net caia ele ira continuar do mesmo ponto q parou sem ter q sofre com arquivos baixados pela medade

    ResponderExcluir
  13. Gligleder_gom,
    conheço o Megaupload, e sei o que ele faz.
    Estou colocando novos arquivos em outro servidor, mais rápido.
    Já mudei de servidor uma vez. Se você acompanha o blog já deve saber.
    Dessa vez não vou levar pra outro lugar, já que não tenho mais tempo algum nem pra postar novas coisas.
    Acredito que não seja muito problema baixar daí, ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Estava procurando por esse livro! Espero que possa postar a continuação algum dia (até o quinto).

    Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. este curso é 10!!Valeu.

    ResponderExcluir

Procurar...

Carregando...

Sobre mim

Minha foto
Um aficionado pela vida e por tudo de bom que Deus proporciona. Matemático, professor, pesquisador, roqueiro, vocalista, guitarrista, enxadrista, computeiro, comerciante etc.